LogiPACS – Patient Media Edition

A solução definitiva para gerenciamento de resultados em CD

A solução perfeita para gerenciar robôs de gravação de exames em CD

LogiPACS PME (Patient Media Edition) é um sistema completo para gerenciar robôs de gravação/impressão de CDs. LogiPACS PME pode gerenciar um número ilimitado de robôs dos 4 principais fabricantes do mercado, Epson, Primera, Rimage e AllPro, permitindo a criação de regras para uso equilibrado dos equipamentos. Nenhuma outra solução do mercado é tão flexível e poderosa e ao mesmo tempo fácil de usar, como o LogiPACS PME.

Gerenciamento e acesso simplificado via browser

 

Os acessos para gerenciamento podem ser feitos usando-se qualquer navegador de Internet como o Explorer, Chrome, Firefox, Safari, etc, a partir de qualquer computador, de qualquer lugar, a qualquer hora, não importa se o usuário está na rede local do hospital (LAN) ou fora dela (WAN), via Internet.  Isso confere enorme flexibilidade aos usuários, sem prejuízo da segurança, já que os acessos podem ser criptografados e protegidos por senha. Além disso a interface web do LogiPACS é simples e fácil de usar e disponível em 4 idiomas: Português, Italiano, Inglês e Espanhol.

Reduza custos e simplifique a rotina de gravação de exames em CD

O LogiPACS PME tem interfaces de controle para robôs de gravação Epson, Primera, Rimage e AllPro e pode ser configurado para fazer a gravação/impressão de exames e arquivos não-DICOM em BravoSE_wDoctor-mpCD/DVD de forma totalmente automática ou manual. A entrega de
resultados em CD/DVD traz muitos ganhos e pode substituir  com muitas vantagens o filme radiográfico. O custo de um CD é  5 vezes MENOR que o custo de uma película de filme, e contém todas as imagens dos exames do paciente em formato DICOM, assim como arquivos não-DICOM anexados pelo LogiPACS, preservando portanto a qualidade das mesmas. Todos os CDs gravados contém um programa de visualização que será aberto automaticamente em qualquer computador, com ferramentas para zoom, janelamento, medidas e outras ferramentas. Os CDs com resultados de exames facilitam a troca de informação entre médicos e facilitam a comparação entre exames de um mesmo paciente.

Integração com qualquer RIS/HIS do mercado

LogiPACS PME é totalmente compatível com o padrões HL7  e pode ser facilmente integrado com qualquer sistema RIS/HIS do mercado. Dessa forma, laudos feitos no RIS podem ser enviados ao LogiPACS PME e serão automaticamente inseridos junto às imagens do exame/paciente ao qual pertencem. Assim, os CDs gravados conterão˜acessos para laudos e imagens.

Robusto, Confiável, Poderoso, com Suporte Técnico, Registrado e com excelente custo !

LogiPACS PME é um produto diferenciado e sua qualidade foi comprovada por muitos clientes no Brasil, Argentina, Chile, Colombia e em vários países nos Estados Unidos, Europa e Ásia. A Neologica, desenvolvedora do LogiPACS, possui certificações de qualidade ISO9001 e ISO13485 (específica para sistemas médicos), e o produto tem registros no FDA, CE e ANVISA. Tudo isso garante aos nossos clientes um produto de alta tecnologia e alta performance, mas com custo compatível com a realidade brasileira. Nenhum outro produto no mercado atualmente oferece tantos recursos e tanta tecnologia, com suporte técnico premium, ao custo do LogiPACS. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Principais benefícios:
  1. Compatibilidade plena com o padrão DICOM garantindo sua integração com todos os equipamentos de diagnóstico.
  2. Recebe os exames diretamente dos equipamentos ou workstations e os envia para gravação no robô, de forma automática.
  3. Interface WEB para acesso aos exames e gravação no robô por qualquer usuário, com interface em português.
  4. Realiza a compressão das imagens  no padrão DICOM, sem perda de qualidade, de modo que um exame de TC multislice ou RM por exemplo, caiba inteiro em um único CD, trazendo maior economia no longo prazo.
  5. Permite a inclusão de qualquer software de visualização nos CDs gravados, com execução automática. Pode-se optar pelo viewer RemotEye, desenvolvido em JAVA e que acompanha o sistema, ou outro qualquer.
  6. Permite a inclusão de arquivos não-DICOM, como por exemplo laudos em formato HL7 ou apresentações multimídia, junto aos exames gravados.
  7. Permite o acesso a qualquer sistema PACS através do DICOM Query/Retrieve, buscando exames antigos por exemplo para gravação em CD.
  8. Tem módulos opcionais para execução de backups automáticos em DVD.
  9. Pode controlar inúmeros robôs conectados por rede, enviando exames a diferentes departamentos do Hospital, de acordo com a criação de regras usando como critério os AETitles das modalidades, nome dos médicos referência e outros.
  10. Armazena opcionalmente os exames enviados a ele de forma temporária por 7 dias permitindo a regravação dos mesmos em CD sem a necessidade de reenvio